CAPITAL PARANAENSE- PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA- GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ E RPC TV E REDE GLOBO DE TELEVISÃO

GOVERNO FEDERAL

 MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

 SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO -

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

MINISTÉRIO DAS CIDADES - SENADO FEDERAL

CGU - CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO

FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO-

Jose Roberto Marinho 

GLORIOSA REVISTA VEJA   - 

REDE GLOBO DE TELEVISÃO 

 Zero hora

Grupo RBS (Rede Brasil Sul de Televisão) 

Correio do Povo  (rs) 

Gazeta do povo

 br.msn.com

 noticias.uol

The sun



  
http://www.hollywoodreporter.com/live

  
www.hollywoodnews.com

  
www.nytimes.com

  
www.washingtonpost.com

  
www.foxnews.com







 

 Yusuf Islam - Where do the children play

 

Onde As Crianças Brincam?

 

Bem, eu acho que tudo bem
Contruir aviões jumbo
Ou dar uma volta
num trêm cósmico
Trocar no Verão
para uma máquina caça-níqueis
Sim, consiga o que quer, se você quer
porque você pode conseguir qualquer coisa

Eu sei que viemos de um longo caminho
Estamos mudando dia-a-dia
Mas me diga, onde as crianças brincam?

Bem, você anda nas ruas
Sobre a grama verde e molhada
para seus caminhões pesados
que bombeiam gasolina
E você faz todos eles durarem
E os faz mais rígidos
Mas eles progridem e progridem, e parece
Que você não consegue parar

Oh, eu sei que viemos de um longo caminho
Estamos mudando dia-a-dia
Mas me diga, onde as crianças brincam?

Bem, você quebra o céu
pedacinhos enchem o ar,
Mas você vai continuar contruindo mais alto
Até não ter mais quartos lá em cima?
Você nos fará rir?
Você nos fará chorar?
Você nos dirá quando viver?
Você nos dirá quando morrer?

Eu sei que viemos de um longo caminho
Estamos mudando dia-a-dia
Mas me diga, onde as crianças brincam?
Onde, onde, onde, onde?
Onde, onde, onde, onde?
Onde, onde, onde, onde?
Onde, onde, onde, onde?




Fonte redação     wikipédia. org

fonte   imagens    google


 

Em alta e fora da Seleção, Fred diz: 'Mano não gosta do meu trabalho'

 

 

Artilheiro do Brasileirão, atacante do Flu desabafa e cita amistoso contra o México, no ano passado, em que acabou preterido por Lucas, do São Paulo

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
Fred no treino do Flu nesta quinta-feira na Urca
(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Vagner Love, com nove gols, o atacante Fred, do Fluminense, ficou mais uma vez fora da lista de convocados para a seleção brasileira. E não escondeu a insatisfação com o técnico Mano Menezes após o treinamento desta quinta-feira, na Urca.
- Eu nem penso em Seleção enquanto o Mano estiver lá. Desde aquele jogo contra o México (amistoso) em que ele estava sem centroavante, colocou o Lucas de costas para o gol, eu fiquei no banco e nem entrei... Ali eu vi que realmente o Mano não gosta do meu trabalho. Sou atacante, vivo de gols, estou fazendo, e não sei mais o que ele quer. Respeito a decisão, mas enquanto o Mano estiver no comando eu não crio mais expectativas - desabafou o jogador, que aos 27 anos tem 19 jogos, seis gols e uma Copa do Mundo pela Seleção.
O jogo a que Fred se referiu foi o amistoso de 11 de outubro do ano passado, em que o Brasil derrotou o México por 2 a 1, em Torreón, com gols de Marcelo e Ronaldinho. O ataque brasileiro teve Lucas, Neymar e Hulk como titulares. Jonas ainda entrou no decorrer da partida, e Fred ficou o tempo todo no banco. O camisa 9 também se mostrou chateado com a ausência do goleiro Diego Cavalieri, seu companheiro no Tricolor, da lista de convocados.
- Eu esperava que o Diego Cavalieri fosse convocado. Eu e todos no Fluminense pelo o que ele tem feito desde o ano passado em todos os jogos - disse.

Em fevereiro deste ano, quando questionado sobre o futuro do filho na Seleção, Juarez Pinheiro, pai de Fred, revelou que, em setembro do ano passado, o atacante simulou lesão para não servir à equipe de Mano Menezes. Posteriormente, o Fluminense divulgou nota oficial atestando que o atacante sentia dores musculares.

Fonte  imagens     google

Fonte redação       http://globoesporte.globo.com


Jornal correio da bahia
Diário do nordeste

Folha de Londrina - O Jornal do Paraná - Brasil

AJE - Al Jazeera English - Cbs - Fox news - cnn - Bbc London - La nacion 

Argentina - Reuters London - El diário -

 La época  - 

La razón (Bolivia)

Prefeitura Municipal de Curitiba-

Prefeitura de Curitiba 

Capital Paranaense-

Camara de Vereadores de Curitiba

governo do Estado do Paraná- 

Assembléia Legislativa do Estado do Paraná-


Rede Globo-

Governo do Estado do Rio de Janeiro 

Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro- 

Governo   FEDERAL 

 Brasilia-DF- 

Band Curitiba- 

Rede Bandeirantes -

 Revista Veja - 

O Globo - Rpctv Paranaense -  NASA

ONU  - ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

Fundação Roberto Marinho

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

巴西马里亚纳大坝灾难的法律纠纷在英国打响

SAG Награды 2014: Актеры "шума" побед, подтягивает гонку Оскаров

bbc.co.uk/news/england/london