youtube.com

Senador alavaro dias com a palavra - sistema PROMISCUO., um sistema CORRUPTO - Todos os partidos do Brasil assimilaram esse sistema e Inclusive o partido a qual eu Pertenço

Senador Alvaro Dias com a palavra













____________    Eu tenho paciencia com as pessoas que vieram aqui para

tumultuar. è a primeira vez ao longo todos esses anos que nós somos  rece-

bidos  dessa forma por queles que não estão preparados para o exercicio

da DEMOCRACIA.   ________________________

Nós viemos aqui para  ________  Discussão _________que essa ______

vulgarização com objetivos excusos representa muito bem aquilo que nós

somos no pais ________ temos sede está no  palacio do planalto  ou se

é a subsede que está na penitenciaria da papuda,.               Os assaltan-

tes dos cofres publicos deste pais, aqueles que lamentavelmente desviam

bilhôes dos cofres publicos  , só podem ser apoiados desta

forma.

Eu quero pedir a voceis  respeito a Universidade, não a mim  que

estou aqui eventualmente de passagem e vim  atendendo ao conite


do reitor para  falar a voceis o que ocorre no Brasil. Sem nenhum

receio de            sercontestado com relação as minhas opiniões.,


porque eu não vim     aquiem nome de um partido  politico. Venho

aqui para combater um sistema,um sistema  PROMISCUO.,  um 

sistema  CORRUPTO.                Que é a      Matriz de governos  

INCOMPETENTES E CORRUPTOS. que desviam recursos 

Eu estou aqui   para combater este sistema.,         SUPRAPARTI-

DARIAMENTE. 

Não estou distinguir esse ou aquele partido.

Todos os partidos do Brasil assimilaram esse sistema e Inclusive   o       

partido a qual eu Pertenço., então eu venho  aqui para uma  pregação

onde estão os jovens, os precursores do futuro

e agentes das transformações.








fonte          imagens   e    video   Youtube  e google
fonte          redação  (transcrição de alguns trechos possiveis dado as vaias contantes)    eidtor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

巴西马里亚纳大坝灾难的法律纠纷在英国打响

SAG Награды 2014: Актеры "шума" побед, подтягивает гонку Оскаров

bbc.co.uk/news/england/london