Pular para o conteúdo principal

CAPITAL PARANAENSE- PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA- GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ E RPC TV E REDE GLOBO DE TELEVISÃO

PRISÃO , TRABALHO E PENAS ALTERNATIVAS.


Não tem competencia para reintegrar a sociedade, solta.

A sua negligencia, Justiça .,  as vezes se torna pior que os delitos.

redação         Redator










Jobs Jail

 Emissão:

História Detalhes

Berrimah Prisão em Darwin não está testemunhando uma massa sair ... acredite ou não esses condenados que cumprem estão sendo autorizados a sair e confiável para se comportar e enviado para trabalhar em empresas de toda a Darwin.
Na extremidade superior não há tal coisa como um almoço grátis mesmo para presidiários. Toda pessoa condenada à prisão em um tribunal do Território do Norte tem que trabalhar.
Prisioneiros de segurança de alta e média vai trabalhar nas prisões de segurança mínima, mas espera-se obter um trabalho remunerado na comunidade, então, pagar o seu próprio caminho na cadeia.
Território do Norte Procuradoria-Geral e Ministro correções John Elfrink é o cérebro por trás "condenado a um emprego."
"A maioria dos prisioneiros em meu sistema que estamos tanto bêbados, estúpido ou mais frequentemente do que não, bêbados e estúpidos na hora de ofender ... então o que temos feito é levar este grupo de prisioneiros que é altamente compatível e disse 'get um emprego ", diz John.
Cada prisioneiro nesta seção mínima de segurança terá que ter um emprego. É o lar de 300 homens que todos pagam US $ 125 por semana para o seu celular.
Para o seu dinheiro que recebem uma única sala de beliche com mesa e se eles querem uma TV ou rádio, eles pagam por isso. Não há livre Foxtel, sem Wi-Fi gratuito e não fumar também.
Peter Mellor supervisiona segurança mínima e envia seus prisioneiros para o trabalho.
"É tolerância zero aqui. Eu eles se recusam a trabalhar ou não fazer como eles são instruídos, enquanto no trabalho, eles são enviados de volta e em linha reta até a prisão principal ... Estamos a construir a auto-estima e uma pessoa com a auto-estima e uma ética de trabalho não virá para a cadeia ", diz Peter.
Mas se eles trabalham, eles podem sair, a qualquer hora. Prisioneiros todos os dias têm plena pagando empregos em empresas privadas. Pessoas como Chris e Joel que trabalham em uma fábrica de revestimento em pó.
Joel foi dentro e fora da cadeia desde que ele era criança. Agora, ele ganha cerca de mil dólares por semana, paga o aluguel para sua cela e tem suas economias realizadas em confiança, até que ele termine prisão em 4 semanas.
"Eu estive dentro e fora e dentro e fora, mas desta vez conseguir um emprego e sair da prisão com um emprego, faz com que seja mais fácil de virar uma nova folha, isso me faz sentir como se eu quero mudar", diz Joel .
Um terço dos funcionários de Craig McGlew agora são prisioneiros.
"Estávamos tendo problemas para ter uma força de trabalho que transformou-se todos os dias e que a idéia era esses caras provavelmente iria transformar-se todos os dias para que ele valia a pena tentar ... assim que está funcionando perfeito até agora", explica Craig.
Oficial de emprego Prison Jodie Casey está sendo inundado por empresas que querem trabalho prisional ... mas eles não são mais baratos.
"Um dos requisitos é que é um salário mínimo prêmio para que todas as regras de trabalho justas e regulamentos ainda se aplicam ao emprego prisioneiro bem", diz Jodie.
E enquanto prisioneiros esperar por tempo integral pagando empregos, eles estão recrutados para equipes de trabalho e enviado para ajudar os pensionistas e deficientes.
Cento e vinte casas, jardins e parques estão todos mantidos por prisioneiros com mais mais de 1000 na lista para as tripulações de prisão que trabalham para o seu sustento espera.
Quanto isso vai salvar o programa Território?
"Eu não acho que isso me salvou muita coisa ainda, mas eu acho que vai salvar a comunidade um balde de carga de dinheiro no futuro", diz John.
Tony passou três anos lá dentro, mas agora se tornou o garoto-propaganda para o programa "condenado a um emprego." Aos 32 anos, ele agora está aplicando para um trabalho em tempo integral como eletricista aprendiz e espera que alguém vai empregá-lo.
"Agora eu sei o que é certo e errado. Olha, eu fiz erros e eu sou o primeiro a colocar minha mão sobre isso, mas eu realmente quero fazer a maior parte da minha nova vida e seguir em frente", diz Tony.
Em toda a cidade, os prisioneiros que nunca tinham visto o interior de uma cozinha estão agora a preparar alimentos para venda em massa.
"Então, eles podem começar na copa de trabalho lavar pratos e assim por diante. Eles, então, passar para preparação de alimentos. Acho que você chamaria isso de uma cozinha de produção onde eles fazem grandes quantidades de alimentos que on-vender para outras lojas ao redor da cidade, ", diz o supervisor John Leeder.
Berrimah prisão era famoso por uma vez habitação Lindy Chamberlain ... agora é famoso na extremidade superior para deixá-lo é presos, para fora, para o trabalho. Aqueles sem emprego ainda tem que assistir programas de treinamento ou trabalho comunitário de forma eficaz é cenoura e da vara, de mãos dadas trabalhando.
"Nós temos a normalizar essas pessoas e dizer: 'vocês Vocês são pessoas normais", você fez a coisa errada, você está na prisão, agora você tem que trabalhar o seu caminho para fora do slammer e nós ll prazer em ajudá-lo a fazer a coisa certa, mas, meu Deus, se você não está com o programa, a sua vida sob custódia no Território do Norte não vai ser uma experiência agradável ", diz John.

Ação

Comentários para Jobs Jail

Sete Notícias AdelaideVida SAYahoo 7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

巴西马里亚纳大坝灾难的法律纠纷在英国打响

SAG Награды 2014: Актеры "шума" побед, подтягивает гонку Оскаров

bbc.co.uk/news/england/london