neumanne.com/novosite/categoria/direto-ao-assunto

Sérgio Cabral: 'Eu não sou um ditador, eu estou aberto ao diálogo'







Edição do dia 29/07/2013
29/07/2013 21h27 - Atualizado em 29/07/2013 21h33


Sérgio Cabral: 'Eu não sou um 








ditador, 







eu estou aberto ao diálogo'













O GOVERNADOR DO RIO CONCEDEU UMA ENTREVISTA COLETIVA, NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (29). SÉRGIO CABRAL SE MANIFESTOU SOBRE OS PROTESTOS REALIZADOS, NAS ÚLTIMAS SEMANAS, PERTO DO PRÉDIO ONDE MORA.





“EU QUERO FAZER UM APELO, PORQUE, NA PORTA DA MINHA CASA, EU TENHO CRIANÇAS PEQUENAS. O SÉRGIO CABRAL POLÍTICO É UMA COISA. AGORA, ALI É O MEU FILHO DE 6 ANOS, É O MEU FILHO DE 11 ANOS. SABE, É UM APELO DE PAI MESMO. AGORA AQUI, A MANIFESTAÇÃO É DO JOGO DEMOCRÁTICO. EU NÃO SOU UM DITADOR, EU ESTOU ABERTO AO DIÁLOGO, ÀS MANIFESTAÇÕES AGORA NA PORTA LÁ DE CASA EU FAÇO UM APELO ASSIM DO CORAÇÃO, COMO PAI”, DISSE O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, SÉRGIO CABRAL.





O governador Sérgio Cabral comentou também as acusações de que estaria usando helicópteros do Estado para uso particular. Disse que não há regra clara sobre o uso das aeronaves, e que vai criar um conjunto de normas.


E anunciou ainda que não vai mais demolir o Parque Aquático Júlio Delamare, no complexo doMaracanã, que seria derrubado para as obras da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.



Fonte     imagens     Google

Folha de Londrina - O Jornal do Paraná - Brasil

AJE - Al Jazeera English -

 Cbs -

 Fox news -

 cnn 

 Bbc London -

 La nacion  Argentina -

 Reuters London -

 El diário -

 La época  - 

La razón (Bolivia)

Prefeitura Municipal de Curitiba-

Prefeitura de Curitiba 

Capital Paranaense-

Camara de Vereadores de Curitiba

governo do Estado do Paraná- 

Assembléia Legislativa do Estado do Paraná-


Rede Globo-

Governo do Estado do Rio de Janeiro 

Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro- 

Governo   FEDERAL 

 Brasilia-DF- 

Band Curitiba- 

Rede Bandeirantes -

 Revista Veja - 

O Globo - Rpctv Paranaense -  NASA

ONU  - ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

Fundação Roberto Marinho

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

巴西马里亚纳大坝灾难的法律纠纷在英国打响

SAG Награды 2014: Актеры "шума" побед, подтягивает гонку Оскаров

bbc.co.uk/news/england/london